As minhas metas para 2017
Só vale brincar de ano novo se tiver uma listinha de metas pra correr atrás depois da virada. Eu precavida que sou, já pensei em um top 5 coisas que pretendo concretizar, então ai vai:
Comprar uma câmera
Se vocês soubessem o perrengue que é gravar video do celular, tendo que ficar excluindo aplicativo porque a memória pede arrego e escolhendo lugar com luz extremamente boa pra não ficar cagado, e entre outras gambiarras, tenho certeza que vocês sairiam compartilhando "AJUDEM ESSAS COITADAS". Brincadeiras a parte, a verdade é que queremos trazer cada vez mais qualidade pro conteúdo que passamos aqui, e uma câmera profissional (eu tenho uma, mas ela não filma!!!1onze1) cairia feito uma luva.
Aprender a mexer no Illustrator
Pra quem não sabe, estou indo pro meu terceiro ano de Publicidade e Propaganda, e o Illustrator é um programa muuuuito usado nessa área (ou seja, não vai dar pra eu ficar segurando as pontas pelo Photoshop por muito tempo). Minha meta desse ano é pegar firme em vídeos tutoriais (porque não sou boba nem nada) e ficar FERA MEO.
Furar a Orelha
Sim, eu tenho 19 anos e minha orelha nunca foi furada! "Ah, mas você tá falando de piercing né?" Não, é do furo tradicional mesmo sabe? Eu sempre desisto por preguiça de ir até a farmácia ou porque acho que nem faz tanta diferença pra mim, já que sempre estou de cabelo solto e tudo mais. Mas sabe aquela frase "Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez"? Então, vou ser hardcore bad girl e furar, espero que minha mãe não me expulse de casa.
Alcançar 10 mil likes na página do Facebook
Nosso querido filho está a menos de 1000 likes do 10k, e pensar que a gente chegou a alcançar esse tanto de gente me deixa muito feliz e com mais gás ainda pra fazer o blog crescer cada vez mais. Claro que não devemos dar tanta importância pros números, mas querendo ou não, isso é uma forma de ver que as pessoas estão realmente se importando com o nosso trabalho (trabalho sim senhores).
Me alimentar melhor
Não sei se vocês chegaram a ler o post em que conto que comecei a fazer hiit, mas desde então estou dando muito mais atenção pras coisas que coloco dentro do meu corpo. Ainda não cheguei no patamar fitness da Vitória (essa louca parou de comer até açúcar, alguém segura ela), mas em 2017 pretendo continuar nesse rítmo e abrir a boca pra mais verduras e legumes (é só isso... não tem mais jeito...)
Conta pra mim quais são as suas!
Nenhum comentário: